Política de Troca e Devolução

A Alma Prata oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a sua plena satisfação, por isso, para devolver um produto por desistência ou arrependimento, damos o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sem custo adicional. O produto deverá estar sem uso e exatamente nas mesmas condições em que você recebeu ( sem nenhuma alteração, modificação, avaria, etc ).

Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até sete dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra e a mercadoria será reenviada sem consulta prévia.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, avaria, sem violação do lacre original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

  • Solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é prático!

Entre em contato conosco por e-mail: contato@almaprata.com.br ou Whats App (79) 98823-9376 e descreva detalhes do seu pedido: Nome, número do pedido, data da compra e motivo da solicitação.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

*Se optar por receber a encomenda violada, não nos responsabilizamos pela falta de produtos ou danos às peças.

Os produtos comercializados pela Alma Prata possuem garantia legal de 90 dias corridos, contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 26 I). Prazo este a contar a partir da data de recebimento do produto. Se após uso do produto e durante este prazo você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento no e-mail ou telefone indicados acima.

Enviaremos para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período. Se for comprovada nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Alma Prata providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente (subtraindo-se os custos de frete); caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias, após recebimento do mesmo em nossa sede. 

* OS PRODUTOS DA ALMA PRATA SÃO RIGOROSAMENTE INSPECIONADOS ANTES DE SEREM EMBALADOS E ENVIADOS PARA NOSSOS CLIENTES, A FIM DE EVITAR POSSÍVEIS TRANSTORNOS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO *

* A GARANTIA NÃO É VÁLIDA PARA PRODUTOS QUE FOREM DETECTADOS QUEBRADOS, AMASSADOS, ARRANHADOS, COM PERDA DE PEDRAS E/OU PERÓLAS, OU QUAISQUER OUTROS DANOS PROCEDENTES DE MAU USO. PORTANTO, PRODUTOS NESSAS CONDIÇÕES NÃO SERÃO TROCADOS *

  • Devolução por Mau Uso:

A empresa Alma Prata não se responsabiliza pela troca ou devolução de peças com mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, de acordo com os termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Confira nosso link Cuidados com Suas Pratas.

  • Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

  •  Reembolsos:

 O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar a Loja o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito: O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; solicitar a Alma Prata o reembolso em sua conta corrente ou poupança. O reembolso será feito na conta corrente/poupança do titular do pedido em até 7 dias úteis, após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

O Vale Compras é válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (79) 98823-9376.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
 

 

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Alma Prata - CNPJ: 26.477.341/0001-46 © Todos os direitos reservados. 2019